terça-feira, 18 de agosto de 2015

Construçao da area de lazer

Boa tarde amados, tudo bem?
E minha semana começa com construçao na verdade começou sexta feira a construcao, estamos construindo uma area de lazer, nela vamos ter churrasqueira fogao a lenha uma pia e estamos pensando na possibilidade de uma mesa de bilhar, mais o trem caro essa tal de construcao ne gentiiii?
Estamos no começo ainda o pedreiro fez o alicerce e hoje comecou a erguer as paredes, nesta parte ja se foi 2mil dilmas fora o pedreiro que é 70 o dia e o ajudante que e 30 o dia 😱😱 isso que tamo no bruto ainda pensemmm quando chegar nos acabamento jesuiiiz na causa hehe mais se quer fazer algo vaii dimdim. Vou mostrar aqui para voces o decorrer da construcao beijos

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

A saude da mulher ajuda a engravidar?

Boa tarde pessoal, como voces sabem eu estou tentando ter meu segundo filho, e em pequisas descobri que " a saude da mulher " pode ajudar, pois ela faz uma limpeza no nosso organismo,estou tomando como recomendado 1 copo de medição misturado com meio copo de medição depois do almoço e depois do jantar. Tomar por 7 dias a partir do 1 dia de menstruação.
É meu primeiro ciclo tomando, junto com ele tambem estou tomando todos os dias 2 x por dia o sulfato ferroso ja que minha ferritina estava baixa, quando passar minha ovulação vou fazer o 'negocio' do abacaxi haha, segundo pesquisa o abacaxi como outras frutas citricas ajuda na nidação, comendo por 5 dias apos a ovulação.
Vamos ver né? qualquer novidade trago para vocês

Nutren Kids

Bom dia pessoal, hoje recebi em minha casa uma amostra da Nestle nutren kids sabor chocolate, essa linha eles fizeram especialmente para a criançada tem nos sabores baunilha, chocolate e morango, o que experimentamos foi o de chocolate e a minha filha aprovou, é so misturar com agua e esta pronto.
Um copo de Nutren Kids oferece
67% de cálcio 85% de ferro 41%de zinco
Alem disso,contém
30%mais cálcio 28%menos calorias
Ele fornece 26 vitaminas e minerais e é rico em cálcio,ferro e zinco.Nutrientes essenciais.E como eu disse ele vem com leite entao é só misturar com agua e pronto! Sem contar que é uma delicia.
Então aprovamos e recomendamos!