sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Gravidez x bariátrica

Tentativa x Descoberta


Boa tarde pessoal, hoje vim aqui para contar sobre as tentativas e descoberta da minha gravidez.
Hoje estou com 17 sem +3 dias.
Mais tudo começou em novembro dee 2014 quando parei de tomar o a.c depois de receber muitos pedidos da minha filha, que queria um irmãozinho. Eu e o marido resolvemos então ter outro filho.
Pois bem mesmo sabendo que o a.c injetável trimestral ainda fica tempo no organismo eu aichei que não tanto pois só senti no organismo sem ele em junho de 2015 mais ou menos.
Então pensei oppa haja engravidou hehe já que da minha filha no3 mês de tentativa eu estava grávida.
Desta vez não foi assim,comecei  a me preocupar, mesmo tendo feito exames antes de tentar a engravidar fiquei meio assim, como eu não gosto de remédio e sabia que podia ser a infecção urinaria que sempre tive que poderia estar prejudicando. 
Comecei a pesquisar sobre chás natural que ajudassem a engravidar e que também tratassem infecção e cheguei no cha de uxi amarelo e unha de gato.
E sabia que comer abacaxi ajuda a ficxar o embrião.
Em novembro de 2015 esperei minha menstruação desser e tomei por sete dias os chás . sabia que teria que fazer em mais ciclos, então esperei desser em novembro pra tomar novamente,mais não veio então com três dias de atraso fiz o teste de farmácia e positivou no outro dia confirmei com o de sangue.
Grávida estou! 
No próximo post falarei sobre como foi o 1° trimestre de gravidez
Beijos amados ate o próximo !