segunda-feira, 16 de setembro de 2013

4 meses e 25 dias

Depois de muito sem escrever, vim dar um sinal de vida hehe
Nesse tempo que fiquei sem escrever, muiiita coisa aconteceu na minha vida, eu comecei a trabalhar, na verdde trabalhei em 3 lugares hehe, num salão de beleza, em um mercado e por fim em um restaurante, é isso ai estava trabalhando em um restaurante como cozinheira, ja imaginaram? hehe mai sepre segui certinho a dieta, dava umas escapadas de vez em quando mais tudo ok, minha ultima consulta com o dr Sena foi no ultimo dia 4, levei os resultados dos exames,meu emagrecimento esta bom, a unica coisa que deu alterado nos exames foi minha vitamina D que esta um pouco baixa, continuo tomando o Centrum e agora começo a tomar vitamina D , eliminei ja 36 kg estou muito feliz, vai uma fotinho de antes e durante pra voces
 to ficando magrinha ja kkkkkkk.... beijocas gente ate mais

2 comentários:

Suziane de Avila Burguêz disse...

Menina, que isso?????
Vc secou, está ótimaaaaaa!!!
Nossa, parabéns pelo resultado em tão pouco tempo, vc vai bombar no verão!
Eu também estou com a vitamina D baixa, e a B12 também, vou ter que repor.
Mas é assim mesmo, essas coisinhas são normais né? Temos recursos pra repor.
Mais uma vez parabéns, vc está ótima.

Shay disse...

Onnn obrigada Suziane, pois é estamos magérimassss hehe, e bora pro verão com corpão de miss né? beijos querida