quinta-feira, 13 de agosto de 2015

A saude da mulher ajuda a engravidar?

Boa tarde pessoal, como voces sabem eu estou tentando ter meu segundo filho, e em pequisas descobri que " a saude da mulher " pode ajudar, pois ela faz uma limpeza no nosso organismo,estou tomando como recomendado 1 copo de medição misturado com meio copo de medição depois do almoço e depois do jantar. Tomar por 7 dias a partir do 1 dia de menstruação.
É meu primeiro ciclo tomando, junto com ele tambem estou tomando todos os dias 2 x por dia o sulfato ferroso ja que minha ferritina estava baixa, quando passar minha ovulação vou fazer o 'negocio' do abacaxi haha, segundo pesquisa o abacaxi como outras frutas citricas ajuda na nidação, comendo por 5 dias apos a ovulação.
Vamos ver né? qualquer novidade trago para vocês

Nenhum comentário: