terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O começo

Minha historia é mais ou menos assim,sempre fui gordinha, sempre não porque nasci com 2600kg mais sempre morei com minha mãe e minha vó materna, ta ai porque a obsidade, os avós sempre acham que os netos estão com fome hehe :D meu maior peso foi 128kg no meu oitavo mes de gestação( tenho uma filha linda de quase 3 anos) ela nasceu prematura com 34 semanas por causa do meu peso eu tinha hipertenção, foi um momento muito triste,entrei em depresão, ano passado eu pensei em fazer a cirurgia bariatrica, meu corpo queria mais meu psicologico não, entao esse ano, começei ele querendo mudança, quero ver se ate o fim do mes marco uma consulta com um endocrino, eu estou super animada pra fazer a cirurgia,conto tudo aqui pra voces como esta sendo o processo :D beijinhos

Nenhum comentário: