quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Exames Cirurgia Bariatrica

Olaa pessoal, fiquei sumida uns dias né? Agora voltei, com muita alegria :D exames todos marcados, o que vai demorar um pouco mais pra ser feito é a eco, o restante faço tudo esta semana, amanha cedo os exames de sangue, e segunda a endoscopia, dia nove então a eco e dia 14 consulta com a nutri, psicologa e vou tentar com a cardio também, porque como é tudo em Curitiba, quero aproveitar pra fazer tudo no mesmo dia,ontem foi minha primeira consulta, com o dr Sena,ontem já, fui na palestra, e hoje peguei as guias dos exames, acho que logo,logo marco a cirurgia, vou contar pra vcs ao decorrer do processo, beijos

2 comentários:

Mary disse...

Shay, eu fiz 2 vezes a Endoscopia e o sedativo me fez dormir, não vi e não lembro de nada, então seu sedativo na veia foi leve pra voce ter sentido o que disse....estaremos juntas nessa. boa sorte! Bjs! Ni

Shay disse...

Pois e menina,eu fiquei um pouco grogue,mais foi bem pouco,eu vi tudo,fechei os olhos um pouco,porq pesa um pouco kkkk Brigada querida estamos na mesma caminhada sim,para um novo começo,beijooos