segunda-feira, 4 de março de 2013

Endoscopia digestiva Alta

Que susto gente, eu fiz semana passada o exame de sangue, mais não peguei o resultado ainda, então hoje fui fazer a endoscopia, que sensação mais ruim, primeiro eu esperei uns 40min dai a assistente do medico me chamou eu sentei na maca e tomei um liquido que era pra diluir a saliva,depois ela apertou um espray pra amortecer a garganta, e por fim o sedativo na veia, eu deitei, colocaram um negocio na minha boca pra eu morder, depois o medico começou o exame, me deu muita ancia, mais dai a moça mandou eu respirar fundo, e melhorou, foi bem rapido depois disso, mais a minha era com biopsia, porque o medico encontrou um nodulo no meu estomago, afff alem disso eu tenho hernia de hhiato ,agora é por nas mãos de Deus. O resultado da biopsia vem so daqui 15 dias, ou seja la pelo dia 26 de março, mais dia 14 eu marquei uma consulta cm o cirurgiao, pra ver oque ele diz, e tenho ainda a eco pra fazer sabado agora.
beijooooos

2 comentários:

amada a espera do amado disse...

Oi vi seu endereço do blog no grupo do face. É bom retornar ao cirurgião com tudo pronto. Achei demorado para liberar o resultado da biopsia mas enfim é um processo longo mesmo e quando menos esperar será o dia da cirurgia rs.

Shay disse...

Oiii, aii é demoradinho é? na verdade as vezes nem é tanto mais como a gente ta super ansiosa um mes demora um ano hehe, apareça sempre porqui querida, adorei a visitinha beijooos