sábado, 9 de março de 2013

Ecografia abdomem superior

Genteeeeeeeeeeeee  pense na minha fome, haha ontem cheguei da aula e não comi nada, e minha eco é só daqui uma hora, eu to com uma fome de leão hehe, bom depois eu conto aqui o resultado da eco e dos exames de sangue, beijão queridas



Voltei queridas,eco a feita,agora é só pegar o laudo segunda feira, mais que  tava com uma baita fomeee isso eu tava minha eco tava marcada para as 10:45  porem tava tudo atrazado heheh, um senhor tinha passado mau e por isso atrazou minha eco,que eu só fiz as 11:30,  foi bem sussegado, tive que segurar a respiração algumas vezes, e foi um pouquinho delorido (pelo excesso de gordurinhas) mais pelo que a dr falou esta tudo normal,graças a DEUS não tenho pedras na visicula, que era um dos meus medos... Mais deu tudo certo! Beijoss e logo coloco mais noticias

Nenhum comentário: