domingo, 17 de março de 2013

Chegando a hora da cirurgia

Oiii pessoas lindas, hoje estou super felizz mesmo,dia 14 fui no meu cirurgião e ele disse que poderei fazer sim a cirurgia, que dia 28 ele mesmo vai fazer uma endoscopia em mim, e qualquer coisa  na hora mesmo ele tira a bolinha do meu estomago, dia 14 mesmo eu  peguei a cartinha da nutricionista e do cardiologista, agora só falta o da psicologa que pegarei dia 28 tambem, depois disso é só mandar pro convenio autorizar e marcar a cirurgia, que eu acho que será dia 8 de abril,to super anciosa hehe e feliz,a nutricionista ja me passou duas dietas uma pra eu ir fazendo ate 3 dias antes da cirurgia, e uma pre cirurgia e alguma coisa, de pós cirurgia,to fazendo a dieta, ao decorrer das coisas, venho contar aqui pra vocês    beijos.....

Nenhum comentário: