sábado, 30 de março de 2013

Emagreci 3 kg

Nossa gente to tão feliz,supeerrr feliz, eu comecei todo o processo com 124 kg no dia 14 de março ainda estava com 124 kg então peguei uma dieta com  minha nutri e ELIMINEI 3 kg já, nossa pense na guria feliz, heheh em exatos 14 dias eliminei 3 kg  ou 214 mg por dia, parece puco mais para eu ta ótimo ehehe quero fazer a cirurgia com 117 115 kg falta um tantão ainda né?mais eu tenho tempo ainda, minha cirurgia foi atrasada, pois eu tava achando que ia ser dia 8 de abril e descobri que vai ser la por meados doa dia 15 ou 16 de abril, mais to muiito feliz sim, como tinha relatado para vocês num dos postes anteriores que quando eu fui fazer a endoscopia dia 3 de março aqui onde eu moro o medico tinha achado uma lesão no meu estomago,fiquei super triste achei que não ia poder fazer a cirurgia,mais graças a DEUS chegou o resultado e não deu nada,dia 28 fui pra Curitiba e meu cirurgião fez mais uma endoscopia e vai esperar o resultado pra dizer qual método é melhor pra eu fazer eu sei que é por video, eu a peguei todas as autorizações já to liberada, heheh agora só falta isso mesmo, mais se DEUS quiser não vai ser nada...BEIJAO gente 

2 comentários:

Mary disse...

Parabéns Shay...fiquei feliz que vc está conseguindo diminuir o peso e logo vai fazer a cirurgia. ahh não achei onde clicar pra seguir o seu blog. Mas vou deixar aqui o endereço do meu blog pra voce seguir se gostar ok...bjs
--->http://reflexaoedesabafos.blogspot.com.br/

Shay disse...

Aiii, brigada menina, to super intusiasmada hehe