sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cirurgia marcada

Pessoal to super,hiper alegre, terça feira dia 9  mandei um email para meu cirurgião perguntando se tinha chegado o resultado da minha biopsia,ele respondeu que sim e que era pra mim ligar no consultorio e marcar uma consulta, liguei na hora hehe, e  marquei para quarta dia 10, sai de casa com meu marido as 3 da manha e chegamos la em curitiba as 7 , minha consulta era as 10:45, ele falou que tava tudo certo explicou  qual seria minha cirurgia, que por causa da lesão que eu tenho no estomago ele nao sabe se vai tirar todo o resto do meu estomago ou se vai apenas tirar onde está a bolinha hhehe, enfim me deu o encaminhamento para o plano e beleza,ali no consultorio o Joel (meu marido) encontrou um amigo dele que tambem trabalha na sanear a mulher dele tinha ganho alta aquele dia, tinha feito a cirurgia na segunda e quarta teve alta, saimos dali e fomos na fundação sanepar para eu passar ela perita, me veio aquele medo dela não liberar mais graças a DEUS ela liberou, peguei a senha, e voltei no consutorio para marcar a data, maquei \0/ vai ser dia 22 de abil, segunda feira, eu me interno no domingo e segunda faço a cirurgia, sexta feira dia 19 começo a dieta de pré 3 dias só no liquido, estou super feliz que deu tudo certo, mais com um pouco de medo, mais meu DEUS é maior e vai guiar-me nesta cirurgia...Daqui uns dias veno contar como estara sendo minha dieta de pré...beijoes

Nenhum comentário: