terça-feira, 30 de abril de 2013

internamento

Sai de casa no domingo as 19:00 hras chorei ao dar tchau para meu esposo e filha,cheguei em Curitiba as 21:15 logo entrei no Hospital São Vicente e me levaram até o meu quarto onde fiquei la com a minha mãe, dormi e no outro dia levantei cedo e logo fui tomar banho,a moça  veio me buscar às  11:35 e la veio o medinho,fiquei no centro cirurgico um tempo, então chegou o anestesista, aplicou a injeção então eu apaguei....

1° Dia

Nossa acordei na sala de recuperação com muita dor, muita,muita,muita dor,parecia que tinham passado com um caminhão em cima da minha barriga,fiquei assim ate um tempo então me levaram para o quarto ainda sentia dor,então perguntei se podia levantar e a enfermeira disse que sim, comecei a andar pelos corredores,a dor diminuiu, então chegou a noite eu não consegui dormir na cama, tive que dormir na poltrona.

2º Dia

Acordei com menos dores,ja fui andar para soltar os malvados dos gases, foi melhorando, as 11:00 hrs  tomei meu caldinho, não consegui tomar todo o caldo, comecei tomando agua, e andando, na noite ja consegui dormir na cama

3º Dia 

Acordei e a enfermeira tirou o cateter e eu fui tomar banho,o médico  logo chegou com a alta, aiiii que bom sair de dentro do hospital hehe, peguei um taxi e fui para casa de uma prima, a tarde comi pela primeira vez a gelatina, nosssa pesou,pesou meu estomago que dor, me assustei fui andar e não passava a dor então liguei pro meu cirurgião e ele disse ser normal, por ser a primeira vez...andei mais um pouco e passou a dor

4º Dia 

Passei o dia sem dor e sem desconforto

5º Dia

Passei sem dor tambem

6º Dia

Dor,muita dor, muiiiiita dor no lado direito da barriga ao lado do umbigo, foi um mau jeito, que dei na barriga,por ter dormido no colchão no chão

7º Dia

Ainda estava com muita dor, quando derrepente as 17:00 hras  meu lindo marido e minha filhora chegaram la ...tudo melhorou hehe acho que um pouco era saudades

8º Dia

Sem dor

9º Dia

Cedo fui tirar os pontos e meu médico liberol dieta pastosa apartir de sabado, fiquei muito feliz, então viemos para casa... e aqui estou eu hehe

O que estou mais sofrendo são com os caldos, não consigo tomar tudo

Nenhum comentário: