sexta-feira, 24 de abril de 2015

decoração aniversario faça você mesma PARTE 1 LEMBRANCINHAS

Boa tarde gente,como vocês estão?
Então como estou em casa e depois de pesquisar muiiiito resolvi eu mesma decorar e arrumar tudo do niver da minha pequena princesinha,a Pietra vai completar 5 anos dia 31 de maio, alugamos un salão para o dia 30 e a decoração? Youuu vou fazer haha  peguei umas ideias na NET de decoração e vou por a mao na massa, já fiz as lembrancinhas, vou fazer a decoração os salgadinhos e docinhos só encomendei o bolo, bom assim que for fazendo vou ptostando aqui beijocas pessoal. Vou mostrar aqui as lembrancinhas que fiz,já que o tema vai ser ursinho rosa e marrom eu fiz para as crianças lembrancinhas que vão ser o rosto de um ursinho que vai ser preso em um pacotinho com alguns bombons para os adultos vai ser uma sacolinha com um bombom dentro, deixo abaixo o video mostrando as lembrancinhas, assistam  e me derem dicas.  

Nenhum comentário: