sábado, 27 de junho de 2015

Dicas limpeza do fogão

Ola pessoal, sumida ne? Rrsrsrs pois é muitas coisas surgindo e assim vai indo o tempo, mais hoje vim aqui dar uma dica para a limpeza do fogao, eu sei como é facil sujars e como e dificil limpar depois, eu nessa tragetoria de mae esposa e dona de casa ja testei varioos produtos de limpeza e neca neca sempre faltou alguma coisa porem agora achei os dois produtos perfeitos.
sapolio da bombril e Mr musculo  genteee amei são os meus amiguinhos de agora em diante,o sapolio eu usei para os queimadores que eu deixei de molho na agua com 2 col de vinagre e entao eu esfreguei a esponja com o sapolio e o Mr musculo eu usei no fogao  espirrei ele passei um pano umido depois tirei o resto da espuma e finalizei com um pano seco. Amei o resultado, e olha que meu fogao estava bem sujo vejam ai 
Viram so o antes e depois? Amei ele ficou superblimpo, foi super facil e o melhor de tudo e o cheirinho que fica uma delicia.


Gente me sigam no ig @shayannestanki
Estou dando varias dicas la tambem.
Ate mais beijos a todos 


Nenhum comentário: